Assespro AL é convidada através do OF. 189/2015-GP/ITEC a participar de reunião entre ITEC e ALOO
Na manhã de hoje, os Diretores Luciano Nobre Santana (Presidente) e o Diretor Celso Rubens de Carvalho Xavier (Marketing e Comunicação), participaram da reunião entre o ITEC e a Empresa Aloo Telecom, para entender os motivos das notas publicadas em jornal de grande circulação no estado.
O convite foi realizado formalmente pelo ITEC, em nome do Sr. Diretor Presidente José Luciano de Santos Júnior e também por e-mail, pelo Sr. Felipe Calheiros Cansação, Diretor da Empresa Aloo Telecom e associado efetivo da ASSESPRO AL.
Na reunião, houve momentos de explicações e dúvidas sobre a comunicação entre o ITEC e Aloo Telecom, onde em um aparte que se mostrou bastante importante para todos os participantes, o Sr. Sócio Diretor da Aloo Telecom Felipe Casanção, apresentou em Slides valiosas informações para todos que estavam presente e que após essa explicação, o Comitê Gestor solicitou 10 (dez) dias de prazo para rever algumas colocações e considerações
A reunião se mostrou bastante esclarecedora e foram apresentados por ambos os lados os questionamentos e explanações. Para o Sr. Presidente da ASSESPRO AL, Luciano Santana, a reunião foi “muito produtiva e que o diálogo sempre prevalece quando temos ruídos na comunicação”. E na opinião do Sr. Diretor de Marketing e Comunicação, Celso Xavier, “a reunião foi muito esclarecedora e que com o diálogo as discordâncias ou dúvidas, são resolvidas”.
Estiveram presentes os representantes das empresas Aloo Telecom, Grupo Binário e Oolah Consultória do consórcio e o Comitê Gestor do Estado, além de técnicos dos órgãos de governo.
Assim, esperamos que o diálogo seja mantido e que com o avanço das reuniões e alinhamento das necessidades, possamos ter no Estado uma empresa genuinamente Alagoana, realizando esse grande trabalho que todo o Governo e sua população precisa.
A ASSESPRO AL, agradece em nome de toda sua Diretoria e associados o convite e reiteramos que estaremos sempre a disposição das necessidades que o Estado representado pelo ITEC ou os associados da ASSESPRO AL tenham.